yakusoko no neverland

Yakusoko no Neverland também conhecido como The Promised Neverland, é uma série de mangá shounen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu, e teve sua estréia no Brasil no dia 11 de janeiro, a primeira temporada não deixou a desejar e nos trouxe alegria, suspense e drama deixando com aquele ‘gostinho de quero mais’ fazendo com que a segunda temporada seja uma das promessas da temporada de primavera

O orfanato de Yakusoko no Neverland :

Yakusoko no Neverland se passa no dia-a-dia de um orfanato no campo com crianças de até 12 anos de idade. Essas crianças desfrutam de um ambiente saudável ao ar livre, com estudo regulares, testes constantes sendo físicos e intelectuais e uma “mãe” e tutora carinhosa e atenciosa. Contudo, a uma certa idade, as crianças com um intelecto menos favorecido começam a serem adotadas, não sabendo que elas seriam ‘oferecidas’ a entidades, enquanto as mais inteligentes vão ficando até completar 12 anos e serem “compulsoriamente adotadas”, que estariam na idade máxima segundo os demônios. As crianças adotadas nunca enviam correspondência e nem dão nenhum tipo de notícia depois que saem e, em sua ultima noite no orfanato, a despedida é feita dentro da casa, sendo totalmente proibido acompanhá-las até o portão, caso contrário seriam punidos.

As crianças de Yakusoko no Neverland:

Norman e Emma duas das três crianças mais velhas e mais inteligentes, quebram as regras e correm ao portão para entregar a Conny, seu ursinho de pelúcia. Ao chegarem ao portão elas descobrem algo que transforma completamente o cenário se deparam com o corpo de Conny sendo embalado para envio como uma iguaria por seres demoníacos. E por fim, eles descobrem que o orfanato é uma espécie de fazenda de alta qualidade de crianças inteligentes para consumo pelo alto escalão desses seres que aparentemente dominam o planeta. No desenrolar da trama vários acontecimentos marcantes e reveladores acontecem, como a revelação de Ray dando um ar de mistério e suspense Yakusoko no Neverland .

Fonte: https://www.metafictions.com/conteudo/critica-the-promised-neverland-yakusoku-no-neverland-1a-temporada.html

Quer acompanhar minhas matérias clique aqui

Leia também: Kenja no Mago Ganha destaque na temporada 2019, Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui