Além de ser líder absoluta no segmento de Smart TVs na China, a Xiaomi está comemorando um novo feito incrível, com apenas 14 meses de chegada na Índia, a empresa já ocupou a marca de número 1 neste seguimento de mercado no local.

Responsável por 39% das participações, a Xiaomi vendeu mais de 2 milhões de TVs nos últimos 14 meses, deixando as rivais comendo poeira, parece mentira, mas as gigantes do seguimento LG, Sony e Samsung, JUNTAS, ocupam atualmente 41% deste mercado lá na Índia, respectivamente, segundo (15%), terceiro (14%) e quarto 12%.

Está informação se refere ao primeiro trimestre deste ano, com uma estratégia certeira, a Xiaomi entrega produtos de qualidades e com preços bastante competitivos, sem falar da baixa taxa de reparo, hoje está em 0,64%, quando a taxa média é de 2,6%. A Xiaomi também possui o maior provedor de vídeo da Índia, o que garante a empresa uma vantagem na hora de entregar conteúdo.

Fonte: Xiaomi/Divulgação

Segundo a Xiaomi, a companhia vende 5 televisores por minuto na Índia, o que daria aproximadamente 200 mil vendas de aparelhos televisivos por mês.

Todo esse sucesso começou lá em fevereiro de 2018, quando a Xiaomi resolveu colocar à venda os seus primeiros aparelho de TV, o sucesso foi tão grande que em menos de 10 minutos esgotaram-se as vendas, sem falar que cada aparelho custa US$625,00. Nos meses seguinte, a empresa resolveu dispor no mercado Indiano seus aparelhos de TVs mais baratos, variando os preços de US$ 190 e US$ 315, não teve outra, o sucesso foi o mesmo.

A Xiaomi Domina a China

É notório que o domínio que a empresa possui no mercado indiano se dar graças ao domínio que a mesma tem no mercado chinês. Ao longo do ano passado, a empresa fabricou e comercializou uma marca incrível, foram 8,6 milhões de aparelhos vendidos no último trimestre de 2018, o que significou um aumento de 225,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Confira Também: Estúdio de Anime “Kyoto Animation” é Incendiado e Deixa 33 Pessoas Mortas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui