Vingadores vs Avatar: Os fãs da Marvel estão eufóricos, com menos de US$ 6,100,00 de diferença, tudo leva a crer que na disputa, End Game vai se tornar o filme mais vendido nos cinemas ainda está semana.

E para acompanhar essa “Guerra de Vingadores vs Avatar” de pertinho, uma agência de dados criou um canal no Youtube com o único objetivo de mostrar para o mundo como anda esta disputa.

Pelo que tudo indica, esses dados que estão sendo divulgados em forma de live no Youtube são reais, pois segundo o pessoal do untangled, os dados são atualizados com base na entrada do site http://www.boxofficemojo.com/, que por sinal é uma fonte bastante confiável.

E segundo os criadores deste canal, o vídeo (Vingadores vs Avatar) ficará no ar até os maiores heróis já vistos nos cinema quebrarem este recorde.

https://youtu.be/nPNAdsCdglU

Vingadores vs Avatar: Um Pouco Sobre a Saga dos Vingadores

Tudo começou lá em 2008, com o primeiro filme do Homem De Ferro, mas foi mesmo em 2018 que a Marvel tomou de vez todos os holofotes dos cinemas para si, isso ocorreu após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, após uma longa batalha que reuniu todos os heróis da terra com um único objetivo que era derrotar o titã Thanos, infelizmente não deu para os nossos heróis, Thanos conseguiu reunir todas as joias do infinito e através de sua manopla, exterminou metade da vida existente no universo.

Não se esqueça de compartilhar este artigo que mostra a bilheteria entre Vingadores vs Avatar em suas redes sociais.

Com isso o hype dos fãs da Marvel e até mesmo de quem não era fã deste universo cinematográfico foi parar lá em cima, afinal, todos queriam saber como os heróis que sobreviveram iria conseguir reverter este estalo.

Já em 2019, com o lançamento oficial de Ultimato, todo mundo queria assistir esse filme e matar a sua curiosidade, mas como este estalo foi desfeito? Isso ocorreu graças a viagens no tempo através do Reino Quântico.

Leia Também: Vazamentos Da Marvel! Saiba Tudo Poderá Vim na Fase 4

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui