Recentemente começou algumas divergências entre a Sony vs Marvel, e tudo indica que o Homem-Aranha está fora dos planos da Marvel para os próximos filmes do UCM, mas como sabemos essa parceria entre sony e marvel foi um tremendo sucesso, inclusive o o Filme do Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou o filme de maior bilheteria da Sony, será mesmo que essa treta que está acontecendo entre Sony vs Marvel é mesmo real? Será que não é mais uma jogada de Marketing? Leia este arquivo, você saberá o meu ponto de vista a respeito deste acontecimento.

O site Deadline divulgou que um dos pontos principais do provável fim da parceria entre os dois estúdios seria o envolvimento da Marvel nos próximos filmes do Homem-Aranha, a Marvel queria participar de 50% das futuras produções, já a Sony queria que esse envolvimento seria de no minimo 5%.

Olhando a Treta Sony vs Marvel com Cautela

Talvez para você a Sony esteja fazendo uma grande besteira em não ceder este contrato, mas vamos olhar com cautela, a Disney que é a Dona da Marvel detém o direito do Homem-Aranha em tudo, exceto nos cinemas, ou seja, 100% dos lucros na venda de brinquedos do Homem-Aranha vai para a Marvel, seria justo para a Sony ter direitos a esses 50% do lucro na produção nos cinemas sendo que ela não ganharia mais nada em vendas que não estão relacionadas diretamente ao filme?

Sinceramente, eu acho que a Disney cresceu o olho, e acho também que essa treta Sony vs Marvel não vai muito longe, é prejuízo para os dois lado caso eles rompam essa parceria, ambos os estúdios estão dispostos a sentar, conversar e fechar algum tipo de acordo, isso é o melhor a se fazer para ambos os lados.

Também tem a opção de ser apenas uma jogada de Marketing essa confusão Sony vs Marvel, mas tudo indica que é realmente real, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui