Tate no Yuusha no Nariagari é uma série japonesa de light novels escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Minami Seira e foi exibida entre 9 de janeiro e 26 de junho de 2019. A animação conta com um grande elenco, além de ter uma alta qualidade em sua animação, conta com uma exorbitante trilha sonora.

A história de Tate no Yuusha no Nariagari:

Em Tate no Yuusha no Nariagari relata a vida de um jovem chamado Iwatani Naofumi estudante que vivia em seu segundo ano da faculdade ele levava uma vida normal até um dia em uma de suas visitas há uma biblioteca algo diferente aconteceu naquele dia ele encontrou um livro quê mudou a sua vida pois se tratava de um livro mágico quê na verdade era um portal. O livro se referia a 4 guerreiros um possuía uma lança outro um arco outro uma espada e o último portava um escudo. O livro por ser Mágico referia apenas Aos Quatros guerreiros e estava totalmente em branco e quando ele tentou folhear o livro ele foi transportado e tido como o herói do escudo o que o intrigou.

Quando ele cruzou o portal ele se depara a pessoas pedindo por ajuda, e aceitando a sua situação atual ele seguiu os outros heróis a qual foram de encontro com o rei. O rei contou a eles uma lenda no qual o seu reino estava vivendo um cenário apocalíptico na qual ele se referia a uma ampulheta mágica que de ciclos em ciclos ela recomeçaria sendo que com isso traria grandes desastre. Mesmo desprezado pelo rei e pelos camponeses Iwatani acaba tendo que fazer seu treinamento isolado, além de ter que trabalhar para sua sobrevivência. Agora nossos 4 heróis saem em uma jornada em busca de erradicar o mal e trazer a paz a este reino, esta jornada está repleta surpresas e se torna uma grande aventura em Tate no Yuusha no Nariagari.

Confira essa sugestão de leitura que fizemos para você clicando aqui

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui