Bom, quero deixar bem claro que o que falarei aqui neste artigo irá conter alguns spoilers da sexta temporada de The 100, caso você ainda não tenha assistido pode ler este artigo tranquilamente, pois não será muito grandes os spoilers, mas não haverá spoilers.

A sexta temporada de The 100 começa após os sobreviventes do planeta terra despertarem de um sono de aproximadamente 200 anos e chegarem em um planeta novo e habitável, como sabemos, eles tiveram que deixar a Terra pois o planeta está inabitável.

7 pessoas descem para fazer fazer o reconhecimento do novo planeta, entre eles estão é Bellamy e Clarke, ao chegar no novo planeta eles percebem que lá não é tão seguro, pois quando o sol se alinha fazendo um eclipse, as plantas liberam uma toxina fazendo com que as pessoas queiram matar seus amigos, familiares, enfim, um ao outro.

Ao lutar um contra o outro eles conseguem ativar uma bomba de vapor fazendo com que eles durmam, despertando assim após terminar o eclipse, após o eclise passar, uma civilização humana que ali já habitavam há mais de 200 anos retornam para a casa, encontrando assim seus novos visitantes.

Perigo Eminente – Sexta Temporada de The 100

E aí que tudo começa a ficar interessante na sexta temporada de the 100, pois ao tentar fazer amizade em busca de paz com a civilização que já habitava aquele planeta, Clarke, Bellamy e seus amigos descobrem alguns segredos que os líderes desta civilização guarda a mais de 200 anos.

E qual o segredo que estes líderes guardam? Eles são imortais, mas infelizmente para manterem sua imortalidade eles manipulam o seu povo, fazendo assim com que os mesmo se sacrifiquem através da fé.

Chega de spoilers, caso tiver querendo saber mais sobre a sexta temporada de the 100, recomendo que você vá assistir tá imperdível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui