Com algumas renovações para atingir um novo público, o Remake de Cavaleiros do Zodíaco traz também uma fidelidade ao material original, digamos que existe uma mistura, uma parte serve obviamente como fidelidade ao material original e ao mesmo tempo existe coisas novas que visão atingir o público da nova geração.

E justamente por isso, resolve vim trazer as duas principais diferenças que existem nos primeiros episódios do Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix em relação ao Mangá criado por Masami Kurumada incluindo também a primeira adaptação para anime lá de 1980, feita por Toei.

Bom, logo embaixo você verá alguns pontos principais que mudarem entre o Mangá, as primeiras adaptações para anime e a série que estreou recentemente na Netflix, caso você ainda não tenha assistido nenhum deles, você irá se deparar com alguns spoilers, recado dado, então vamos lá!

Remake de Cavaleiros do Zodíaco: Como Seiya Se Torna Cavaleiro

Fonte: Os Cavaleiros do Zodíaco/Netflix/Reprodução

Na série da Netflix, o poder de Seiya é despertado da forma mais atual possível, ele se envolve em uma briga de gangue na rua, seu poder é despertado e advinha o que acontece? Ele é filmado e o vídeo viraliza na internet. Com a viralização do vídeo, Seiya é descoberto e consequentemente sequestrado por Mitsumasa Kido.

No Anime e no Mangá: Tudo acontece quando Seiya ainda é criança, ele ouve a voz de Mitsumasa Kido dizer que se ele for para o Santuário, na Grécia, e retornar de lá com a armadura de Pégaso, ele poderá se reencontrar com sua irmã.

Remake de Cavaleiros do Zodíaco: Vander Guraad

Fonte: Os Cavaleiros do Zodíaco/Netflix/Reprodução

Para quem não sabe, ele é um personagem inédito que aparece em momentos-chave no Remake de Cavaleiros do Zodíaco. Na trama ele é parceiro de negócios de Mitsumasa Kido, um dos seus papeis importantes logo no início do Remake, o mesmo é testemunha da fatídica morte do personagem Aiolos de Sagitário, o cavaleiro de ouro não ver outra saída para salvar a vida do bebê Atena, a não o seu sacrifício.

Ao acontecer a morte de Aiolos de Sagitário no Remake de Cavaleiros do Zodíaco, o ponto pé para a trama se inicia. Mas ao invés de jurar proteger a vida da Jovem Atena, Aiolos desenvolve uma tecnologia militar que dê aos humanos a habilidade de derrotar os deuses.

Confira: Marvel Revela Calendário dos Filmes e Séries que Virá na Fase 4

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui