Você já parou para se perguntar quem são Os Eternos da Marvel? Como sabemos, recentemente foi divulgado a data prevista de estreia deste filme, que será no dia 6 de Novembro de 2020, ele é um dos novos filmes que está chegando na fase 4 da Marvel.

Mitologia de Os Eternos da Marvel

Tudo começou há alguns milhões de anos atrás, através de um experimento genético feito por seres colossais chamados de celestiais em um Macaco, onde através desses experimentos genéticos surgiram 3 raças; Deviantes, Humanos e Eternos.

E dessas três raças, a primeira raça é considerada o experimento que mais deu errado, pois os Deviantes são considerados criaturas horripilantes com genes propensos a sofrer mutações. Já os Humanos é o grupo considerado médio, pois até hoje não conseguem conviver em conjunto. A raça que praticamente ganhou na loteria foram os Eternos, além de terem poderes cósmicos e sobreviverem acima das Nuvens, eles são imortais a doenças e ao envelhecimento.

Leia Também: Netflix, Calendário dos Lançamentos do Dia 25 a 31 de Julho

Elencos de Os Eternos da Marvel

Fonte: HQ dos Eternos

Como sabemos, existem centenas de Eternos espalhados pelo universo da Marvel, mas nos quadrinhos temos alguns que são protagonistas na saga.

São Eles:

Fonte: HQ dos Eternos

Ikaris (Richard Madden): Para quem não sabe, ele é considerado o Líder dos Eternos, além de ser o primeiro Eternos a ser apresentado nos quadrinhos, ele é o Eternos mais forte, podendo soltar raios pelos olhos, voar, se teletransportar, manipular energia cósmica, ser super-veloz, ter super-força e ser resistente a altas temperaturas.

Thena (Angelina Jolie): Em os Eternos da Marvel ela tem poderes parecidos ao de Ikaris, a mitologia da HQ afirma que a cidade de Atenas foi construída em sua homenagem, filha de Zuras, elas é Líder dos Eternos na Terra e para fechar com chave de ouro, ela tem um conhecimento impressionante sobre a raça dos Etenos, Humanos e Deviantes.

Makkari (Lauren Ridloff): Nos quadrinhos, seu grande atributo é a Super-Velocidade, além de ser considerado um grande engenheiro.

Ajak (Salma Hayek): O personagem será uma heroína na adaptação da Marvel, nas HQs ele é um especialista em combater corpo a corpo, além de agir como intermediário entre os seres celestiais e suas criações na terra.

Gilgamesh (Don Lee): Sua habilidade é conseguir se regenerar com facilidade, ter muita facilidade ao manipular diferentes armas, por ser forte, ele já foi confundido com Hércules em séculos passados.

Capa da primeira HQ dos Eternos – Fonte: UOL Entretenimento

Sprite (Lia McHugh): trollador do grupo, o herói mirim adora fazer ilusões para enganar os Eternos

Phastos (Brian Tyree Henry): Dos companheiros dele, ele é o mais melancólico, sua habilidade é ser um mestre ferreiro, ele foi o responsável pela criação da espada que Kingo usa.

Kingo (Kumail Najiani): nos quadrinhos, Kingo vem de um grupo de Eternos que morava nas montanhas de Hokkaido, no Japão. Ele aprendeu todas as técnicas necessárias para virar samurai durante o século 16 e nos dias atuais é uma estrela dos filmes de ação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui