Se você é Otaku e gosta de animes que envolvam magia uma boa história e fortes emoções te convido a conhecer Lost Song que além de tudo isso também conta com uma grande aventura. Também conta com uma grande trilha sonora e uma baita produção.

A história de Lost Song:

Lost Song ou traduzido é canção perdida conta a história de uma garota que fora criada um pequeno Vilarejo aos redores do reino. Rin tinha um grande sonho de poder um dia cantar na capital mas seu avô tinha a proibido de cantar. Ela possuía um dom muito especial e por isso seu avô tinha medo de ela ser exposta ao exército inimigo. O dom que Rin possuía era chamada a canção da Cura pois bastava ela cantar que qualquer tipo de ferimento seria Curado. No reino havia uma outra garota que possuía esse tipo de Dom. Ela vivia no palácio pois os líderes do exército a usava para a fins militares. Ela também podia cantar a canção da Cura Já que no desenrolar da trama uma das maiores revelações é que Ela vivia desde o início dos tempos.

Personagens do Anime Lost Song Imagem Retirada do Site Comic Watch

A aventura de Rin:

E Rin era apenas uma materialização de sua canção por isso ela também possuía esses dons. Além da canção da Cura ri também adquiriu outros cantos antigos ao longo de sua jornada. E passou a ser perseguida por todo o reino pois o exército queria tê-la à sua disposição. Quando Rin fugiu para a floresta porque estava chateada ela acabou ajudando um soldado que precisava. Ela acabou tendo que usar a canção da Cura mesmo sendo proibida de fazer tal coisa. Mal sabia ela que a Perseguição iria começar ali e quando ela voltou para o seu Vilarejo ele havia sido destruído pelos soldados e só restavam chamas essa e outras emoções você acompanha em Lost Song.

https://www.youtube.com/watch?v=W5yROPFM8pM&t=202s

Confira essa outra sugestão de leitura que fizemos para você clicando aqui

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui