Personagens do Anime Koe no Katachi Imagem Retirada do Site Suco de Mangá

Se você é Otaku e gosto de um bom filme de anime provavelmente já deve ter ouvido falar de Koe no Katachi. E na Netflix é conhecido como A Voz do Silêncio. Que retrata a história de uma jovem que sofria bullying na escola por ser portadora de deficiência auditiva. Se você não conhece eu te convido a ali um pouco a respeito desse filme que teve uma grande produção.

Personagens do Anime Koe no Katachi Imagem Retirada do Site Iradex

A hostória de Koe no Katachi:

Koe no Katachi conta histórias de uma jovem garota que havia se mudado há pouco tempo. E estava passando pelo processo de adaptação em Cidade Nova. Ao chegar na escola ela levava um caderno com frases. Pois ela tinha dificuldade em se comunicar com outras pessoas que não dominava a língua dos sinais. Daí então quando percebeu Shoya Ishida que era um tipo de valentão da época que tinha a sua turminha. Ao perceber que ela era diferente ele passou a persegui-la. Fazendo bullying com ela até que chegou o ponto de machucá-la fisicamente. Após o acontecido Shouko Nishimiya saiu da escola e todos colocaram a culpa em Ishida. Além de ele ter que pagar os danos físicos ele teve que se excluir da sociedade.

Personagens do Anime Koe no Katachi Imagem Retirada do Site DeviantArt

A reviravolta:

Por muito tempo ele passou a ser “invisível” até que no colegial já mais velho ele começa a encontrar a velha turma. E começa a tentar se restabelecer na sociedade aos poucos. No desenrolar da trama algo incrível acontece ele acaba encontrando Shouko Nishimiya no novo colégio. A princípio ela foge dele e a sua irmãzinha tenta a proteger dizendo que ele não era bem-vindo ali. E que ele precisava manter distância dela. Mas como muitos anos haviam se passado e ele tinha mudado. Ele tenta reconquistá-la aos poucos e não desiste até que ele consegue falar com ela. Koe no Katachi é tão incrível que ele nos mostra que podemos de fato mudar. Pois Ishida aprendeu a falar a língua dos sinais só para que quando reencontrasse ela ele pudesse pedir desculpa diretamente.

https://www.youtube.com/watch?v=dcwH2NKNalc

Confira essa outra sugestão de leitura que fizemos para você clicando aqui

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui