A parceria nos cinemas da Sony com a Marvel parecia estar as mil maravilhas, até que semana passada uma bomba explodiu e supostamente não teremos mais o Homem-Aranha no UCM. E se eu te dissesse que talvez o Kevin Feige tenha sido um dos “causadores” desta confusão, você acreditaria? Tá meio perdido sem entender nada? Então confira este artigo que vou lhe explicar tudo.

Estamos cansados de saber que a possível causa da briga Sony x Marvel era possivelmente causada por desacordo contratual, a Disney queria investir 50% na produção dos próximos filmes do Homem-Aranha na Sony e arrecadar 50% das bilheterias, a Sony não queria isso, tudo indica que a Sony queria fechar por no máximo 30% este envolvimento da Disney, mas pelo visto a Sony queria o Kevin Feige além desses 30% da Disney.

Aí complicou para a Disney, Kevin Feige tá sendo o responsável pela produção de 6 filmes da Marvel, além das séries que vão estrear no Disney+, será que não ficaria puxado para o Kevin Feige?

Ainda não foi fechado nenhum acordo entre a Disney e a Sony, ou seja, o Homem-Aranha até o momento está fora do UCM, ele só volta se algum tipo de acordo for fechado entre esses dois estúdios.

Kevin Feige – Um Futuro Incerto

Durante a D23 Expo, Kevin Feige foi questionado sobre o futuro do Homem-Aranha no UCM, e ele não deu muitas esperanças para os fãs. “O que eu sinto em relação ao Homem-Aranha é alegria e gratidão. Nós conseguimos fazer cinco filmes usando o Homem-Aranha no MCU: dois solos e três ao lado dos Vingadores. Era um sonho que eu nunca achei que poderíamos realizar. Nunca foi para durar para sempre. Nós sabíamos que tínhamos um tempo finito em que poderíamos fazer isso e nós contamos a história que queríamos contar e eu sempre serei agradecido por isso”, disse o presidente da Marvel Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui