Recentemente um boatos de que fãs precediam invadir a Sony começou a circular nas redes sociais, e pelo visto tem algumas pessoas levando a sério.

Pelo visto a treta Marvel vs Sony ainda vai dar muito o que falar, há quem defenda há Sony e há quem defenda a Marvel, mas atualmente é notório que a grande maioria defenda a Marvel, mas sinceramente, na minha opinião a Disney cresceu o olho e a Sony não está errada. Mas cada um tem a sua opinião própria e os fãs da Marvel não estão muito contente com a Sony, recente até pedidos de boicote foram visto em diversos posts na Internet, muitos dos fãs diziam: “Já que a Sony não vai liberar o Homem-Aranha, nós não vamos ir aos cinemas assistir os próximos filmes da Sony”.

Fãs Pretendem Invadir a Sony, e Agora?

Não existe só pedidos de boicote circulando nas redes sociais, recentemente foi criado um evento para invadir a Sony e roubar o Homem-Aranha, o evento criado no Facebook está marcado para acontecer no dia 31 de Outubro de 2019, os fãs querem invadir a sony e trazer o personagem de Tom Holland de volta para o MCU. Atualmente o evento conta com quase 3 mil pessoas confirmadas e outras 2.2 mil interessadas.

Recentemente, o ator Jeremy Renner que interpreta o Gavião Arqueiro veio a público falar sobre o que ele espera do futuro do Homem-Aranha, em uma postagem no Instagram ele pedia que o personagem voltasse para o Stan Lee e a Marvel.

Será que realmente vão conseguir invadir a Sony? eu tenho a leve impressão que isto não passa de um simples brincadeira, mas caso está história criar grandes proporções, vai ter gente realmente indo na porta da Sony, eu mesmo não desacreditaria nesta hipótese, aguardo as cenas dos próximos capítulos rsrs.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui