Se você é fã da nossa querida Maísa e também é otaku assumido tenho notícias que vão te deixar um tanto quanto surpreso já que a Crunchyroll presenteou com grande kit Otaku a nossa pequena estrela e como já era de se esperar alguns fãs ficaram revoltadinhos.

Confira a Publicação de Maisa em seu Twitter clicando aqui

Crunchyroll presenteia Maisa Imagem Retirada do Site TV Catia Fonseca

Crunchyroll presenteia Maisa e fãs vão a loucura:

Nossa querida Maísa como todos já sabemos já vem montando sua carreira desde muito nova nos palcos do SBT. Apresentou programas como o Bom Dia e Companhia Carrossel animado e atuou na novela Carrossel. Maísa também se aventurou em terras de streaming e vlogs tornando-se uma das jovens com mais seguidores do mundo. Bom aconteceu o seguinte Maísa decidi entrar para o mundo Otaku e ganha presentes dá grande Crunchyroll claro que tudo não passa de um grande marketing. Mas alguns fãs levaram para o lado pessoal já que assinaram com a Crunchyroll a longa data e nunca houve nenhum sorteio ou nenhum tipo de presente por parte deles. Maísa postou em seu Twitter fotos dos seus mimos ganhos e postou texto de agradecimento a Crunchyroll pelo presente. Também teve comentários parabenizando a Maísa E aí incentivando a continuar vendo animes.

Crunchyroll presenteia Maisa Imagem Retirada do Site Entrepop

Reação de alguns fãs:

Alguns fãs até sugeriram animes como Death Note, Nanatsu no Taizai, kakegurui e outros. Particularmente Maísa aparentou ter bastante interesse em Death Note. Maísa também enfatizou está perdida com tanto presente que não sabia por onde começar. O kit que a Crunchyroll presenteou Maisa teria Mangás animes e jogos e Maísa demonstrou está bastante interessada e empolgada com toda essa situação. Mesmo com todos os comentários maldosos Maísa não se pronunciou a respeito deles. Mas procurou agradecer e responder comentários de fãs que sugeriram animes e filmes para Maisa. Alguns dos comentários até sugeriram filmes famosos como Koe no Takachi que na Netflix é popular como A Voz do Silêncio e em resposta Maisa disse ter chorado vendo esse filme.

Confira essa outra sugestão de leitura que fizemos para você clicando aqui

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui