Você sabe quais são os 3 tipos estranhos de relâmpagos mais “assustadores”? Não? Então venha comigo, você vai se surpreender!

Se você já foi pego em uma tempestade e se atreveu a olhar para o céu, você sabe que o raio pode assumir uma variedade de formas assustadoras. Mas é mais do que apenas “aparência”: Alguns tipos de raios também são mais mortais do que outros. A seguir você irá conferir algumas das mais estranhas, raras e assustadoras formas de raios.

Tipos Estranhos de Relâmpagos:

Relâmpago de Bola

Durante séculos, pessoas relataram avistamentos de bolas de luz girando lentamente e flutuando acima do solo durante tempestades elétricas. Às vezes, a bola passa por uma janela fechada ou aparece no meio de uma sala, mas quase sempre, ela desaparece após cerca de 10 segundos.

“Você Está Lendo um Artigo Falando Sobre 3 Tipos Estranhos de Relâmpagos.”

Até as últimas décadas, os cientistas não faziam ideia do que poderia fazer uma bola de luz aparecer no céu. A teria de sua causa mais aceita atualmente é que ele origina de uma “casca esfera altamente cheia de ar e comprimida”, o que faz com que a luz branca gire em todas as direções como uma bola rolando no céu.

3 Tipos Estranhos de Relâmpagos!

Elfos

Eles são ultrarrápidos e ultra brilhantes, você pode ver os elfos acima das nuvens em plena luz do dia, os elfos aparecem como anéis.  Eles não são pequenos, medem até 300 quilômetros de largura.

Relâmpago Negro

Essa forma estranha de raio não produz muita luz visível, enquanto os raios regulares são compostos de elétrons relativamente lentos que transportam correntes elétricas através das nuvens ou em direção ao solo, os raios negros são formados por elétrons de alta energia que colidem com partículas de ar para produzir perigosos raios gama. 

3 Tipos Estranhos de Relâmpagos que cortam os céus do planeta

Esses raios gama terrestres, estão entre as luzes de maior energia que ocorrem naturalmente na Terra, de acordo com a NASA. 

Eles são tão poderosos que podem cegar sensores de satélite a centenas de quilômetros de distância.

Sugestão: Ex-Presidente americano planejou ir ao centro da terra, leia!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui